Cinema

Luiz Fernando Guimarães vê personagem de "Se Puder... Dirija!" como herói

Divulgação
Luiz Fernando Guimarães durante as filmagens do filme "Se Puder...Dirija", de Paulo Fontenelle imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

O ator Luiz Fernando Guimarães e o restante do elenco de "Se Puder... Dirija!" comentam em vídeo a comédia de Paulo Fontenelle, prevista para ser lançada no Brasil em 30 de agosto. Para Guimarães, o personagem principal, João, acaba se tornando uma espécie de herói para o filho, depois de precisar passar por inúmeros imprevistos no longa. No vídeo, o ator fala sobre o personagem ao lado de outros artistas da produção como Bárbara Paz e Leandro Hassum.

A trama conta a história de um manobrista que é distante em relação ao filho. Um dia, dividido entre cobrir o plantão de um colega e buscar o filho com um carro, ele resolve "tomar emprestado" um dos veículos do local onde trabalha. Mas o que parecia ser uma boa ideia acaba se tornando uma sucessão de problemas que o protagonista precisa resolver.

"Se Puder... Dirija" é o primeiro longa-metragem brasileiro que utiliza tecnologia 3D, com exceção do universo da animação.

ELENCO COMENTA O FILME "SE PUDER... DIRIJA!"

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo