Topo

Com Ashton Kutcher, cinebiografia de Steve Jobs ganha trailer legendado; assista

Do UOL, em São Paulo

18/07/2013 16h53

"Jobs", cinebiografia do empresário norte-americano Steve Jobs dirigida por Joshua Michael Stern, ganhou seu primeiro trailer legendado.

No vídeo, o ator Ashton Kutcher, que interpreta o personagem-título, demite um funcionário que diz achar que a fonte de um projeto não é importante.

Assista abaixo ao trailer.

"Jobs" conta a história do empresário desde a faculdade ao seu sucesso como um dos maiores empreendedores do século 20. O longa estreou no Sundance Film Festival em janeiro deste ano. Steve Jobs morreu devido a complicações de um câncer no pâncreas em 2011.

Kutcher revelou no Sundance Festival que foi assustador interpretar a figura mais icônica a Apple. O ator assistiu centenas de gravações e até entrevistou amigos do empresário para conhecê-lo melhor. "Ele queria colocar algo na sua mão para que você pudesse usá-lo facilmente. E ele realmente se preocupava com isso". 

As primeiras imagens do filme, divulgadas em janeiro deste ano, receberam críticas do co-fundador da Apple, Steve Wozniak, interpretado por Josh Gad. Em uma entrevista ao programa "Good Morning America", Wozniak disse que não vê acontecimentos reais no filme  "O que eu vi está tão longe de qualquer coisa que tenha acontecido ou dito naqueles dias".
 
A previsão de estreia do filme no Brasil é 6 de setembro.