Sacha Baron Cohen desiste de filme sobre Freddie Mercury por discordância com Queen
O ator e comediante Sacha Baron Cohen não irá mais participar da cinebiografia de Freddie Mercury com os membros remanescentes da banda por "diferenças criativas". As informações são do site Deadline Hollywood.
De acordo com o site, os membros da banda e o ator não chegaram a um acordo sobre a linguagem do filme. Os integrantes do Queen queriam um filme "limpo", livre para adultos e adolescentes, enquanto Cohen queria um filme mais "pesado", centrado na homossexualidade de Mercury.
O ator havia sugerido os diretores David Fincher ("Clube da Luta", "A Rede Social") e Tom Hooper ("O Discurso do Rei"), mas os nomes não foram aprovados pelos membros da banda.
Mercury morreu em 24 de novembro de 1991 de complicações por causa da Aids. É a primeira vez que Brian May, Roger Taylor e John Deacon, membros remanescentes da banda, permitem que direitos autorais de suas músicas sejam usados em um filme sobre o grupo.
Ainda sem título, o filme está sendo escrito por Peter Morgan, roteirista de "A Rainha" e "Frost/Nixon".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.