Cinema

Samuel L. Jackson diz que "atormenta" Pixar para fazer "Os Incríveis 2"

Do UOL, em São Paulo

O ator Samuel L. Jackson admitiu que tem atormentado a Pixar para que seja feita a sequência da animação “Os Incríveis”. Samuel dublou Lucius Best, o Gelado, um dos heróis aposentados no longa de 2004.

Durante mesa na Comic-Con, no fim de semana, para falar do remake de “Robocop” - dirigido pelo brasileiro José Padilha -, Samuel confidenciou:

“Eu continuo perguntando aos caras da Pixar, por que não fazer ‘Os Incríveis 2’. Pessoalmente, eu acho que eles elevaram o nível tão alto que eles se preocupam sobre como fazer algo tão bom quanto o primeiro”, disse.

De acordo com a “NME”, Brad Bird, que dirirgiu “Os Incríveis” – e depois se aventurou no live-action de “Missão: Impossível – Protocolo Fantasma” – afirmou que tem vontade em retomar a história e que não faltam ideias para a sequência. “Eu tenho muitos, muitos elementos que eu acho funcionariam muito bem em outro filme, e se eu puder amarrá-los todos juntos, eu provavelmente ia querer fazer isso”, disse, em maio.

“Os Incríveis” foi um sucesso de bilheteria, arrecadando mais de US$ 630 milhões (mais de R$ 1 bilhão) em todo o mundo, e ganhou o prêmio de Melhor Filme de Animação em 2005 no Oscar. Desde então, porém, a Pixar preferiu investir na continuação de “Carros” e de “Monstros S.A.” – o segundo filme, “Universidade Monstros”, ainda está em cartaz no Brasil.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo