Filmes e séries

Globo não libera Danielle Winits e diretor escala Camila Morgado para "Até Que a Sorte Nos Separe 2"

Fabíola Ortiz

Do UOL, no Rio

A sequência da comédia "Até Que a Sorte Nos Separe" tem uma mudança significativa no elenco. No lugar de Danielle Winits, que interpretou Jane no primeiro filme – a mulher do protagonista Tino (Leandro Hassum) –, Camila Morgado é quem assume o papel.

Comprometida com a novela da Globo "Amor à Vida", Winits teve de abrir mão da personagem. "A gente adoraria fazer com a Danielle Winits. Tentamos de todas as maneiras até o último minuto adaptar o plano de filmagem, mas a novela não deu nenhum dia de filmagem. A gente nunca achou que eles seriam tão inflexíveis", lamentou Roberto Santucci em entrevista a um grupo de jornalistas, do qual o UOL fez parte.

  • Davi de Almeida/Divulgação

    Danielle Winits em cena do primeiro "Até que a Sorte nos Separe"

Na busca por uma nova atriz, Camila Morgado surgiu na ideia dos realizadores como uma "ótima opção". A atriz, que interpretou Noêmia em "Avenida Brasil", da Globo, conta que se inspirou no reality show da Band "Mulheres Ricas", que acompanha a vida de mulheres extravagantes. A atriz transformou completamente seu visual ficando loira para viver Jane, uma "perua tentando ser rica".

O diretor ainda incluiu na comédia uma cena com sátira ao filme "Olga", referência da atuação de Morgado no cinema.

Convite inusitado
Para Camila, o convite para viver Jane no lugar de Winits foi "inusitado". "Achei muito interessante, até por ser uma comédia. O filme tem uma pegada da família e era algo que eu não havia feito. Quando chegou o convite para mim, eu até falei: ‘Tem certeza? Estão falando com a atriz certa?’. Achei inusitado, um convite inesperado. Me pegou de surpresa”, admitiu.

 

Antes de atuar com Morgado, Leandro Hassum achou que a atriz fosse muito séria, mas logo mudou de opinião. "Achei que a Camila fosse seríssima, ela é uma bagaceira no melhor sentido da palavra, ela embarca em tudo o que eu falo", brincou.

O clima dentro e fora do set é sempre de brincadeira, especialmente com Leandro Hassum, com quem Morgado contracena em grande parte do filme.

"Ele é um comediante, do improviso. Para quem está do lado, tem que estar sempre atento. Tudo no set pode acontecer", disse a atriz.

O longa encaixou na agenda de Morgado, assim que voltar de Las Vegas, a atriz já tem compromisso com uma peça de teatro, um texto do dramaturgo Alcione Araújo, que deve estrear em outubro deste ano.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

do UOL
do UOL
UOL Jogos
Reuters
do UOL
EFE
do UOL
do UOL
AFP
Reuters
do UOL
Reuters
do UOL
Da Redação
do UOL
do UOL
do UOL
EFE
do UOL
Roberto Sadovski
Blog do Matias
do UOL
AFP
Colunas - Flavio Ricco
Colunas - Flavio Ricco
Roberto Sadovski
UOL Cinema - Imagens
do UOL
do UOL
EFE
Colunas - Flavio Ricco
UOL Cinema - Imagens
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
AFP
do UOL
do UOL
UOL Entretenimento
do UOL
do UOL
Cinema
Blog do Nilson Xavier
do UOL
Reuters
EFE
AFP
do UOL
Reuters
do UOL
Topo