Topo

Novo trailer de "A Invocação do Mal" traz depoimentos de moradores de casa assombrada; veja

Do UOL, em São Paulo

26/07/2013 12h12

O novo trailer de “A Invocação do Mal”, de James Wan (“Jogos Mortais” e “Sobrenatural”), mostra depoimentos de membros da família Perron, que diz ter vivido há 30 anos situações semelhantes às retratadas no filme numa casa em Harrisville – Rhode Island.

De acordo com o trailer, a família se recusava a falar sobre o que ocorreu na casa até recentemente, por considerar os acontecimentos perturbadores demais.

O vídeo também mostra cenas de susto do filme, que conquistou o primeiro lugar nas bilheterias americanas. A estreia no Brasil está prevista para o dia 13 de setembro.

O filme pretende contar um dos primeiros casos estudados pelo casal de investigadores de fenômenos paranormais Ed e Lorraine Warren. O longa narra o drama verídico da família Perron, cuja casa de campo em Rhode Island, no noroeste dos Estados Unidos, parece estar possuída por um espírito demoníaco. A família deposita nos Warren suas últimas esperanças de salvação.

Vera Farmiga interpreta Lorraine, enquanto Ed é encarnado por Patrick Wilson. O roteiro é uma adaptação de um livro de Andrea Perron, uma das cinco filhas da família. "A parte mais assustadora do projeto foi ter que contar a história da minha família a estranhos", disse Perron.