Cinema

Com sátira a Psy e "Harry Potter", paródia de "Jogos Vorazes" será lançada antes de novo filme da série

Reprodução
Pôster de "The Starving Games" imagem: Reprodução

A paródia "The Starving Games" ("Jogos Famintos", em tradução livre) vai estrear nos Estados Unidos poucos dias antes do novo filme da série, "Jogos Vorazes: Em Chamas".

A comédia, da dupla Jason Friedberg e Aaron Seltzer – de paródias como "Todo Mundo em Pânico", "Uma Comédia Nada Romântica" (2006), "Deu a Louca em Hollywood" (2007), "Espartalhões" (2008), "Super-Heróis - A Liga da Injustiça" (2009) e "Os Vampiros que se Mordam" (2010) – chega às telas americanas no dia 8 de novembro. "Jogos Vorazes: Em Chamas" estreia no dia 22 do mesmo mês.
 
"Jogos Vorazes",  saga baseada nos livros de Suzanne Collins, aborda uma sociedade dominada por um governo tirânico que obriga seus distritos a enviar jovens para competir nos jogos que dão nome ao filme, um castigo pelas rebeliões do passado usado como tática para amedrontar a população.
 
Esses jogos representam um entretenimento televisionado em que os jovens participantes devem enfrentar uns aos outros até que um só fique vivo.
 
Além dos jogos, "The Starving Games" fará referências a outros fenômenos da cultura pop, como "Os Vingadores", "Sherlock Holmes", "Harry Potter" e os cantores Psy e Taylor Swift. 
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo