Cinema

Mickey e Mary Poppins aparecem em pôster do filme em que Tom Hanks vive Walt Disney

Do UOL, em São Paulo

O pôster de "Saving Mr. Banks" ilustra o conflito central do filme estrelado por Tom Hanks e Emma Thompson. No longa, Hanks vive Walt Disney, que sofre para conseguir autorização da escritora P.L. Travers para filmar a obra "Mary Poppins". As sombras no pôster mostram o Mickey e Mary Poppins, personagens que estão por trás dessas duas figuras do entretenimento. O cartaz ainda traz a frase: "Quando o livro dela terminou, a história deles começou". 

  • Divulgação

    Tom Hanks vive Walt Disney e Emma Thompson interpreta a escritora P.L. Travers em "Saving Mr. Banks"

Além de refletir sobre sua infância difícil durante sua passagem pelos Estados Unidos para conhecer o Sr. Disney, a escritora britânica reclama das músicas criadas para o filme, reclama do estilo criado para o longa. Disney, por sua vez, tentará amolecer o coração dela ao levá-la no lugar mais feliz do mundo: a Disneylândia, em Anaheim, na região de Los Angeles.

O roteiro é de Kelly Marcel, a responsável pela adaptação do best seller erótico "50 Tons de Cinza" aos cinemas. Com direção de John Lee Hancock, o filme está previsto para estrear no dia 20 de dezembro de 2013 nos Estados Unidos e em 10 de janeiro de 2014 no Brasil. Colin Farrell, Paul Giamatti também estão no elenco. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo