Cinema

Longa com Martin Sheen, Wagner Moura e Selton Mello começa a ser filmado no Brasil em agosto

Divulgação / Downtown Filmes e Paris Filmes
Wagner Moura estará no filme "Trash" imagem: Divulgação / Downtown Filmes e Paris Filmes

Do UOL, em São Paulo

O filme "Trash", que conta com Martin Sheen, Rooney Mara e os brasileiros Wagner Moura e Selton Mello no elenco, começará a ser filmado no Rio de Janeiro em agosto. O longa do diretor de "O Leitor" e "As Horas" Stephen Daldry é adaptado do bestseller de mesmo nome do britânico Andy Mulligan.

"Trash", uma produção conjunta das produtoras britânicas Working Title e PeaPie Films com a brasileira O2 Filmes, é um thriller contemporâneo que acompanha três meninos que vivem num lixão. Uma descoberta inesperada os leva para uma aventura vertiginosa, na qual vão precisar de todas as suas habilidades para lutar contra inimigos poderosos.

Martin Sheen (“Apocalypse Now”) interpretará um pastor. Já Rooney Mara (“Millenium – Os Homens que não amavam as Mulheres”) será uma jovem integrante de uma ONG. Wagner Moura (“Tropa de Elite”) e Selton Mello (“O Palhaço”) estão no elenco como José Angelo e Frederico, respectivamente. Os três jovens protagonistas serão os estreantes Rickson Tevez, Eduardo Luis e Gabriel Weinstein.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo