Filmes e séries

Katy Perry diz que Brasil estará em todas suas turnês e canta música dos smurfs

Natalia Engler

Do UOL, em Cancún (México)*

01/08/2013 06h00

Katy Perry já passou por muita coisa desde 2011 e teve até a oportunidade de dar voz novamente à Smurfette, mas a cantora parece não esquecer o apoio que recebeu dos fãs brasileiros quando se apresentou em São Paulo em setembro daquele ano, minutos depois de receber o pedido de separação de seu marido à época, o ator Russel Brand.

"Meus fãs brasileiros são alguns dos meus fãs mais importantes. Eles são muito barulhentos e agitados e estão muito presentes no Twitter e no Facebook. Eles estiveram lá pra mim em um momento difícil e sinto que devo estar lá para eles", conta ela, em entrevista ao UOL sobre o filme "Os Smurfs 2", que estreia nesta sexta (2) (veja no vídeo acima). "Definitivamente vou mantê-los na rota de todas as minhas próximas turnês", revela.

Em "Os Smurfs 2", Gargamel cria os Danadinhos, espécie de smurfs do mal, e sequestra Smurfette para extrair dela a fórmula que pode transformar as criaturas em smurfs de verdade. Ao mesmo tempo, ela, que foi criada por Gargamel e transformada em smurf pelo Papai Smurf, questiona-se qual é sua verdadeira família e que influência isso tem sobre ela.

Com o novo filme mais focado em Smurfette, a única mulher entre os smurfs, Katy conta que colocou um pouco de si na personagem e que conseguiu estabelecer uma relação entre sua própria vida e a trajetória da criaturinha azul. 

"Acho que todos chegamos a um ponto na vida em que enfrentamos algumas dores do crescimento. Você se pergunta se a situação em que nasceu influencia quem você é, quem você quer se tornar quando crescer. Acho que a história mostra que não importa onde e como nasceu, você não precisa ser aquilo. Você pode crescer, mudar, evoluir, criar sua própria realidade. Você pode fazer seus sonhos se realizarem, se trabalhar duro", afirma a cantora, que cresceu em um ambiente extremamente religioso antes de ingressar na carreira artística.

Ao final da entrevista, Katy deu uma palhinha e cantou à capela a famosa música dos smurfs, e afirmou ter gostado da faixa que a cantora Britney Spears gravou para a trilha do filme. Assista à entrevista completa no vídeo no topo da página.

* A jornalista viajou a convite da Sony Pictures

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

UOL Cinema - Imagens
do UOL
AFP
do UOL
do UOL
Reuters
Reuters
do UOL
UOL Cinema - Imagens
do UOL
do UOL
redetv
do UOL
EFE
do UOL
do UOL
do UOL
Cinebiografia a caminho
Reuters
UOL Entretenimento
do UOL
do UOL
UOL Entretenimento
do UOL
do UOL
do UOL
Chico Barney
Roberto Sadovski
redetv
redetv
do UOL
EFE
EFE
do UOL
do UOL
Cinema
do UOL
do UOL
do UOL
Reuters
do UOL
do UOL
EFE
EFE
Colunas - Flavio Ricco
Roberto Sadovski
redetv
UOL Cinema - Imagens
do UOL
do UOL
do UOL
Topo