Topo

Ação no LinkedIn vai promover filme sobre mordomo da Casa Branca

Novo pôster do filme - Divulgação
Novo pôster do filme Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

02/08/2013 12h32

A rede social de currículos LinkedIn vai promover o filme “Lee Daniel’s The Butler” (o mordomo, em tradução livre) na primeira ação publicitária deste tipo desde que foi criada, em 2003. As informações são do site da revista “The Hollywood Reporter”.

O site e a produtora do filme, The Weinstein Co., fizeram um acordo para que o filme sobre um mordomo negro que serviu oito presidentes americanos na Casa Branca seja promovido através de um concurso.

Três participantes ganharão um auxílio para impulsionar a carreira, que incluirá a ajuda de executivos e técnicos especializados no setor de recursos humanos.

Os interessados deverão entrar no site da promoção e se cadastrar. Os usuários que mandarem mensagens de agradecimento para pessoas que os auxiliaram na carreira aumentarão as chances de ganhar.

"Lee Daniels' The Butler" é baseado na história de Eugene Allen, mordomo negro que serviu na Casa Branca entre 1952 e 1986, período no qual oito presidentes passaram pelo local e conta com Forest Whitaker e Oprah Winfrey no elenco.