Ação no LinkedIn vai promover filme sobre mordomo da Casa Branca
A rede social de currículos LinkedIn vai promover o filme “Lee Daniel’s The Butler” (o mordomo, em tradução livre) na primeira ação publicitária deste tipo desde que foi criada, em 2003. As informações são do site da revista “The Hollywood Reporter”.
O site e a produtora do filme, The Weinstein Co., fizeram um acordo para que o filme sobre um mordomo negro que serviu oito presidentes americanos na Casa Branca seja promovido através de um concurso.
Três participantes ganharão um auxílio para impulsionar a carreira, que incluirá a ajuda de executivos e técnicos especializados no setor de recursos humanos.
Os interessados deverão entrar no site da promoção e se cadastrar. Os usuários que mandarem mensagens de agradecimento para pessoas que os auxiliaram na carreira aumentarão as chances de ganhar.
"Lee Daniels' The Butler" é baseado na história de Eugene Allen, mordomo negro que serviu na Casa Branca entre 1952 e 1986, período no qual oito presidentes passaram pelo local e conta com Forest Whitaker e Oprah Winfrey no elenco.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.