Cinema

Al Pacino grava cenas de filme durante peça de teatro em Chicago

Brainpix
Al Pacino viverá um roqueiro no filme "Imagine" imagem: Brainpix

Do UOL, em São Paulo

O ator Al Pacino gravou cenas de seu próximo filme, "Imagine", em meio a apresentação de uma peça de um grupo teatro grego, nesta semana, em Chicago, nos Estados Unidos. Durante o intervalo de uma das cenas, o astro incorporou seu personagem, o roqueiro Danny Collins. As informações são da agência de notícias AP.

A plateia que estava ali para assistir ao espetáculo também participou. Nas gravações, as pessoas tinham que gritar o nome do personagem enquanto Al Pacino cantava a música “Hey Baby Doll”. O ator interagiu com o público.

Jennifer Garner, Michael Caine, Annete Bening e Bobby Cannavale também integram o elenco. "Imagine" narra a história um roqueiro de 60 anos que encontra uma antiga carta fechada, endereçada a ele e escrita por John Lennon. Ao ler a carta, ele descobre que tem um filho adulto. O longa estreia nos Estados Unidos em 2014.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo