Spielberg desiste de dirigir filme sobre "maior atirador da história"
Steven Spielberg não será mais o diretor do longa "American Sniper", publicou nesta segunda o site “Deadline”. A DreamWorks, que coproduzia o filme com a Warner Bros, também abandonou o projeto.
Segundo as informações, os motivos do rompimento são econômicos. Spielberg, dono de alguns dos maiores sucessos de bilheteria do cinema, como "Jurassic Park" e "Indiana Jones", estaria descontente com o contrato oferecido, cujo orçamento seria insuficiente para o que pretendia com a produção estrelada por Bradley Cooper.
O diretor, que no ano passado lançou "Lincoln", está atualmente envolvido na produção de vários outros projetos, incluindo os filmes "Jurassic Park IV", "Interstellar" e "Robopocalypse" --adiado também por questões financeiras.
Agora sozinha no filme, a Warner Bros já está à procura de um diretor substituto.
Maior atirador da história
Baseado na autobiografia do oficial da marinha Chris Kyle, lançada em 2012, “American Sniper” conta a trajetória daquele que é conhecido como "o mais letal atirador da história do exército dos Estados Unidos".
Kyle, morto em fevereiro aos 38 anos, teria mirado e atingido fatalmente pelo menos 160 rivais desde a Guerra do Iraque de 2003.
Incialmente programado para 2014, “American Sniper” deve ter seu lançamento adiado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.