Cinema

Após duas décadas, Meryl Streep e Robert De Niro reeditarão parceria

Reprodução
Os personagens Molly Gilmore (Meryl Streep) e Frank Raftis (Robert De Niro), em cena do filme "Amor à Primeira Vista", dirigido por Ulu Grosbard e lançado em 1984; atores voltarão a contracenar imagem: Reprodução

Do UOL, de São Paulo

Os vencedores do Oscar Meryl Streep e Robert De Niro estarão juntos novamente no cinema, na adaptação do romance "The Good House", best-seller da escritora americana Ann Leary.

O anúncio, feito pelos produtores nesta terça (6), marca o retorno da parceria após 17 anos, quando os atores contracenaram em "As Filhas de Marvin" (1996). O casal marcou época no conto romântico “Amor à Primeira Vista”, em 1984, e também estrelou o drama de guerra "O Franco Atirador", em 1978.

“The Good House” narrará a história de Hildy Good (Streep), uma corretora de imóveis alcoólatra de New England que começa a se relacionar com uma antiga paixão, Frank Getchell (De Niro), enquanto sua nova amiga Rebecca torna-se o assunto central das fofocas da cidade.

O diretor do filme, que será produzido pela FilmNation Entreteniment e pela Tribeca Productions, não foi escolhido, e ainda não há previsão para o lançamento.

O vencedor do Prêmio Pulitzer Michael Cunningham irá adaptar o livro para a tela. A vice-presidente-executiva da FilmNation, Karen Lunder, adquiriu os direitos do best-seller.

Streep volta às telas este ano com “August Osage County”, enquanto De Niro estrela as produções “The Family”, “Last Vegas” e “American Hustle”. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo