Cinema

Harrison Ford substituirá Bruce Willis em "Os Mercenários 3"

Chris Pizzello/Invision/AP
Astro de "Star Wars", "Indiana Jones" e "Blade Runner", Harrison Ford estará no terceiro filme da saga "Os Mercenários", que reúne alguns dos principais atores de ação dos anos 1980 e 1990 imagem: Chris Pizzello/Invision/AP

Do UOL, de São Paulo

O terceiro filme da série cinematográfica “Os Mercenários” terá um reforço de peso: Harrison Ford. A novidade foi anunciada nesta terça (6) no Twitter pelo ator Sylvester Stallone, protagonista e diretor do primeiro longa da saga que reúne alguns dos principais atores de ação dos anos 1980 e 1990.

“Willis está fora… Harrison está dentro!!! Ótimas notícias!!!!! Esperei anos por isso!!!!”

O astro de “Star Wars”, “Indiana Jones” e “Blade Runner”, de 71 anos, substituirá Bruce Willis, que foi alvo de críticas por parte de Stallone na rede social.

"Ganancioso e preguiçoso...a fórmula certa para destruir uma carreira", escreveu Stallone.

Willis ainda não se pronunciou oficialmente sobre a saída do projeto.

No novo longa da franquia, Barney Ross (Stallone) irá mais uma vez liderar o grupo de mercenários, agora em uma batalha contra mercenários mais jovens e tecnológicos.

Kellan Lutz, Ronda Rousey, Victor Ortiz, Nicolas Cage, Jackie Chan, Wesley Snipes e Milla Jovovich estão no filme. Mel Gibson pode ser o vilão. Steven Seagal também aparece entre os possíveis nomes do elenco. A direção ficará a cargo do australiano Patick Hughes, de "Busca Sangrenta".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo