Cinema

Em trailer de novo "Thor", Natalie Portman dá soco no vilão Loki

Do UOL, em São Paulo

O novo trailer de "Thor: O Mundo Sombrio", mostra que o guerreiro de Asgard, vivido por Chris Hemsworth, volta ao seu planeta e pede ajuda ao seu irmão Loki (Tom Hiddleston) para enfrentar criaturas das sombras que querem transformar o universo em escuridão, mas o vilão, mais uma vez, parece disposto a causar problemas. O trailer legendado foi divulgado com exclusividade pelo UOL

Mais uma vez, a Terra também está ameaçada e precisará do empenho de Thor. O herói, no entanto, chega tarde para impedir a destruição do Queen's House no Greenwich Park, em Londres.

Nem só de ação e destruição foi feito o novo longa. Jane Foster (Natalie Portman) volta como par romântico de Thor e dessa vez, ela irá conhecer o reino de seu namorado. Jane também mostra que não é só indefesa e dá um soco no rosto de Loki pelas coisas que ele já fez no passado. Também faz parte da trama a guerreira asgardiana Sif (Jaimie Alexander), que irá ameaçar a relação do casal.

Alan Taylor, de "Game of Thrones" e "Boardwalk Empire", é o diretor da sequência, que estreia no Brasil em 1º de novembro. "Thor", filme que inaugurou a franquia, foi dirigido por Kenneth Branagh, de "Muito Barulho por Nada" (1993), e que também atuou em "Sete Dias com Marilyn".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo