Cinema

"Família do Bagulho" estreia em primeiro lugar nos EUA

Reprodução
Cena do filme "We´re The Miles", com Jennifer Aniston, que liderou as bilheterias dos Estados Unidos em sua estreia nesta quarta-feira (7) imagem: Reprodução

Do UOL, de São Paulo

Apesar da recepção morna por parte da crítica, a comédia “We´re The Miles” (Família do Bagulho, na versão brasileira), estrelada por Jennifer Aniston, foi o filme mais vistos nos cinemas americanos nesta quarta-feira (7), no dia de sua estreia, arrecadando U$$ 6,8 milhões.

O desempenho foi considerado bom pela Warner Bros, que projeta U$$ 35 milhões para os primeiro cinco dias.

Dirigido por Rawson Marshall Thurber, o filme mostra um traficante que decide contratar uma família falsa para ir ao México comprar duas toneladas de maconha. Jason Sudeikis, Jennifer Aniston, Emma Roberts e Will Poulter também estão no elenco.

A comédia ficou à frente da estreia de “Percy Jackson e o Mar de Monstros” (U$$ 5,4 milhões). Até sexta-feira, o filme terá mais dois rivais de peso pelo topo do ranking das bilheterias: a animação “Aviões”, da Disney, e o ficção científica Elysium, que estreiam já na madrugada desta quinta (8).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo