Topo

"Família do Bagulho" estreia em primeiro lugar nos EUA

Cena do filme "We´re The Miles", com Jennifer Aniston, que liderou as bilheterias dos Estados Unidos em sua estreia nesta quarta-feira (7) - Reprodução
Cena do filme "We´re The Miles", com Jennifer Aniston, que liderou as bilheterias dos Estados Unidos em sua estreia nesta quarta-feira (7) Imagem: Reprodução

Do UOL, de São Paulo

08/08/2013 15h21

Apesar da recepção morna por parte da crítica, a comédia “We´re The Miles” (Família do Bagulho, na versão brasileira), estrelada por Jennifer Aniston, foi o filme mais vistos nos cinemas americanos nesta quarta-feira (7), no dia de sua estreia, arrecadando U$$ 6,8 milhões.

O desempenho foi considerado bom pela Warner Bros, que projeta U$$ 35 milhões para os primeiro cinco dias.

Dirigido por Rawson Marshall Thurber, o filme mostra um traficante que decide contratar uma família falsa para ir ao México comprar duas toneladas de maconha. Jason Sudeikis, Jennifer Aniston, Emma Roberts e Will Poulter também estão no elenco.

A comédia ficou à frente da estreia de “Percy Jackson e o Mar de Monstros” (U$$ 5,4 milhões). Até sexta-feira, o filme terá mais dois rivais de peso pelo topo do ranking das bilheterias: a animação “Aviões”, da Disney, e o ficção científica Elysium, que estreiam já na madrugada desta quinta (8).