Cinema

Atores cantam durante evento de filme sobre Disney e escritora de "Mary Poppins"

Divulgação
Tom Hanks e Emma Thompson durante as filmagens de "Saving Mr. Banks", em que o ator interpreta Walt Disney e ela é P.L. Travers imagem: Divulgação

Mário Barra

Do UOL, em Anaheim (EUA)

Os atores B.J. Novak e Jason Schwartzman foram os convidados da apresentação sobre o filme "Saving Mr. Banks" durante a D23, evento da Disney voltado para fãs.

O longa, estrelado por Tom Hanks Emma Thompson, mostra a relação de Walt Disney (Hanks) e P.L. Travers (Thompson), autora de "Mary Poppins", durante o processo de adaptação do livro para o cinema.

Para entrar no clima, Novak e Schwartzman cantaram juntos a canção "Let's Go Fly a Kite", de "Mary Poppins", logo após a exibição de cenas de "Saving Mr. Bank". O número serviu para levar ao palco Richard Sherman, lendário compositor de Hollywood, autor da trilha sonora do filme original.

Sherman e inúmeros dançarinos juntaram-se a Novak e Schwartzman para cantar e dançar com eles e pipas e confete foram soltados sobre o público.

A apresentação musical foi precedida por quase dez minutos de cenas do filme. Na tela, Disney (Hanks) tenta convencer a autora de Mary Poppins a permitir o uso da personagem em um de seus filmes mais famosos. Até mesmo transformá-la antes em uma brinquedo na Disneylândia foi uma das táticas usadas por Disney no longa, que ainda conta com nomes como Paul Giamatti e Colin Farrell.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo