Topo

Novas cenas de "Thor 2" mostram encontro de Jane e Odin

Mário Barra

Do UOL, em Anaheim (EUA)*

10/08/2013 15h36

A Disney apresentou neste sábado (10) mais imagens de "Thor: O Mundo Sombrio", que mostram o encontro da humana Jane (Natalie Portman) com o deus Odin (Anthony Hopkins), quando ela chega a Asgard . Na cena, Jane aparece deitada em uma cama e é recebida por Thor (Chris Hemsworth) e Odin. Pelo que pode-se entender, Jane contrai uma infecção que acaba por proteger o seu corpo.

Previsto para novembro de 2013, o filme foi comentado por Kevin Feige, produtor responsável pela divisão de filmes da Marvel, que trouxe Tom Hiddleston ao palco do Centro de Convenções de Anaheim, nos Estados Unidos, onde acontece a D23 Expo, evento da Disney voltado ao fãs do universo de personagens da companhia.

Sem estar vestido como Loki, como aconteceu durante a Comic-Con 2013, Hiddleston foi recebido com entusiasmo pela plateia. "Eu não trouxe minha fantasia, mas trouxe alguns amigos", brincou o ator, para depois apresentar o resto do elenco do filme presente, Anthony Hopkins e Natalie Portman. Chris Hemsworth, que interpreta o herói, não esteve presente.

"Eu não chequei o passaporte dela, mas eu achei ela tão bonita que não precisou", disse Hopkins ao comentar sobre como Odin não ofereceu resistência a Jane Foster.

Na sequência, subiram ao palco os atores Chris Evans e Anthony Mackie para apresentar um teaser de "Capitão América 2: O Soldado Invernal", o mesmo que já havia sido apresentado na San Diego Comic-Con 2013. Em seguida, foram exibidas novas cenas, com efeitos especiais ainda incompletos, o Capitão América pula de um avião, sem para-quedas, diretamente para o fundo do mar, para depois sabotar um navio, com a ajuda de Viúva Negra (Scarlett Johansson), que ganhará mais evidência no longa em relação a seu papel em "Os Vingadores".

* O jornalista viajou a convite da Disney


"Guardiões da Galáxia"
Kevin Feige também apresentou ao público da D23 os heróis de "Guardiões da Galáxia", Quill, Drax e Zamara. O próprio Feige reconheceu que o tempo que levou para trazer a história dos gibis para a tela foi a falta de conhecimento do público em geral em relação à marca. Feige já cogitava em fazer um filme sobre os Guardiões desde 2005.

No trecho do filme exibido na D23, o foco está em Chris Pratt, ator que vai interpretar Quill, que mostra ter problemas de temperamento, sempre arrumando confusão após ser detido.

Feige encerrou sua apresentação com o mesmo teaser de "The Avengers: Age of Ultron" que já havia sido exibido na Comic-Con 2013.