Cinema

Wagner Moura cobra esclarecimentos sobre Amarildo de Souza

Mariane Zendron

Do UOL, em Gramado

O ator Wagner Moura cobrou, na noite deste sábado (10), das autoridades do Rio de Janeiro esclarecimentos sobre o paradeiro do pedreiro Amarildo de Souza, morador da Rocinha que está desaparecido desde o dia 14 de julho.

No palco do Festival de Gramado para receber o troféu Cidade de Gramado, o ator disse que o evento não é só um espaço para falar de cinema.

"O festival é um fórum para que a gente possa falar de qualquer coisa. Amanhã é Dia dos Pais e eu gostaria de comemorar com meu pai, mas não vou poder porque ele morreu em 2011, mas os filhos do Amarildo não sabem por que não poderão passar a data com o pai deles"", desabafou.

Amarildo está desaparecido desde que foi encaminhado à UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) da Rocinha. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de homicídio que teria sido cometido por policiais militares ou por traficantes de drogas da região.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo