Cinema

"Bonnie e Clyde moderno", romance "Nobody But Us" será filmado

Reprodução
Excerto da capa do livro "Nobody But Us", da escritora americana Kristin Halbrook, que será adaptado para o cinema com o nome de ?Will and Zoe" imagem: Reprodução

Do UOL, de São Paulo

O romance “Nobody But Us”, lançado este ano pela escritora americana Kristin Halbrook, será adaptado para os cinemas, publicou o site "Variety".

O longa, que terá o nome de “Will and Zoe”, será dirigido e adaptado por Leanne Welham. A produção ficará a cargo de Rachel Miller e Matt Perniciaro, da Haven Entertainment, ao lado de Jesse Hara, Kevin Mann e Pouya Shahbazian, da New Leaf Literary.

Os protagonistas da trama, no entanto, ainda não foram definidos.

O romance, uma espécie de “Bonnie e Clyde" moderno, mostra um casal de adolescentes fugitivos que faz todas as escolhas erradas para poder escapar das situações.

O filme "Bonnie e Clyde” (1967) foi indicado a oito Oscars e venceu os prêmios de atriz coadjuvante (Estelle Parsons) e de fotografia.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo