Topo

Londres terá pré-estreia de "Jogos Vorazes: Em Chamas"

Do UOL, em São Paulo

13/08/2013 11h56

“Jogos Vorazes: Em Chamas”, segundo filme da franquia estrelada pela atriz vencedora do Oscar Jennifer Lawrence, terá uma sessão de pré-estreia em Londres no dia 11 de novembro, 11 dias da data prevista para o longa estrear mundialmente. As informações são do site da revista “Variety”.

O segundo filme da série, dirigido por Francis Lawrence (“Constantine”), é baseado no segundo livro da trilogia de Suzanne Collins. Jennifer Lawrence vive novamente a personagem Katniss Everdeen, que concorre em jogos nos quais dois oponentes têm que lutar até a morte.

O primeiro “Jogos Vorazes” faturou quase US$ 700 milhões mundialmente.

Trailer de "Jogos Vorazes: Em Chamas"

Durante a Comic-Con 2013, em San Diego (EUA), foi exibido um trailer do filme em que, entre outras cenas, rebeldes picham muros e enfrentam a policia, Katniss beija Gale, e Gale é chicoteado. Os participantes da versão especial dos Jogos Vorazes são antigos vencedores da disputa.

Jennifer comparou a experiência de ganhar o Oscar com o tour dos vitoriosos em "Jogos Vorazes". "As apostas não são tão altas, mas tem algumas similaridades. Eu tive que usar todos aqueles vestidos e não me sentia eu mesma."