Topo

Diretor ainda filma cenas de Loki semanas antes da estreia do novo "Thor"

Do UOL, em São Paulo

15/08/2013 08h14

O diretor de “Thor: O Mundo Sombrio”, segundo filme da franquia do herói mitológico, afirmou que ainda está filmando cenas extras para o filme, que estreia em pouco mais de dois meses. As cenas envolvem o ator Tom Hiddleston, que dá vida ao sarcástico vilão Loki, irmão de Thor.

Alan Taylor já tinha avisado que gravaria novas cenas ao “Collider”, mas que não se tratavam de refilmagens, e sim “cenas completas, que não estavam no filme antes, (estamos) escrevendo cenas inéditas”.

"Kevin Feige (presidente dos estúdios Marvel) está sempre tentando melhorar o filme, elevar o nível, você quase tem que tirar o filme das mãos dekes e colocar no cinema, pois eles estão sempre tentando deixar tudo melhor”, disse o diretor da sequência.

O personagem Loki aparece no trailer legendado de “O Mundo Sombrio” e ganha até um soco de Natalie Portman.

Embora seja carismático –Tom Hiddleston foi eleito o Melhor Vilão no MTV Movie Awards -, a Marvel já avisou que Loki não vai aparecer na sequência de “Os Vingadores”. A decisão influenciou Alan Taylor em manter Loki mais tempo no segundo filme de “Thor”.

“Thor: O Mundo Sombrio” chega aos cinemas do Reino Unido em 30 de outubro. No Brasil, o filme está previsto para estrear no dia 1° de novembro.