Filmes e séries

Disney lançará documentário sobre parques temáticos; veja trailer

Do UOL, de São Paulo

15/08/2013 19h01

Os estúdios Disney vão lançar em 2016 um documentário sobre a Imagineering, divisão responsável pela criação e construção dos famosos parques temáticos da empresa.

O trailer, lançado esta semana, conta com uma série de depoimentos e mostra um pouco do envolvimento de Wall Disney nos projetos dos parques e dos efeitos visuais dos filmes.

ImagineeringLeslie Iwerksmickey mouseOswaldslideUb Iwerkswalt disneyWDI Gostou? Compartilha! Share on Tumblr Email Share Sobre o Autor John Weing John Weing Blogueiro, viciado em soda de extrato de Noz de Cola, animação 2d old school e no mundo Geek como um todo. Posts Relacionados Hit-Girl sendo popular na escola em novo vídeo Hit-Girl sendo popular na escola em novo vídeo Dragon Ball Z – A Batalha dos Deuses ganha trailer dublado Dragon Ball Z – A Batalha dos Deuses ganha trailer dublado Springfield na Flórida ganha novas atrações Springfield na Flórida ganha novas atrações The Day The Clown Cried: cenas do filme inédito de Jerry Lewis The Day The Clown Cried: cenas do filme inédito de Jerry Lewis Facebook Google + WordPress ← Post Anterior Próximo Post → Subscribers 500 Followers 306 Fans ITunes Podcast Reviews Soda Review Soda: Percy Jackson e o Mar de Monstros Review Soda: Percy Jackson e o Mar de Monstros 08/08/2013 Review Soda: Turbo Review Soda: Turbo 15/07/2013 Review Soda – Akibaranger Review Soda – Akibaranger 04/07/2013 Soda Cast Soda Cast 002 – Morcegos, Aranhas, Aventura muito louca de Tony e Esperança Soda Cast 001 – Mutunas, Heróis e Andadores de Luz Parceiros Mistiras Japanification Parceirinhos Agregadores Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Leslie Iwerks, filha do ex-animador Don Iwerks e neta de Ub Iwerks, criador do rato Mickey, está na direção do projeto. Ela já dirigiu os documentários "Recycled Life" (2006), "The Pixar Story" (2007) e "Industrial Light & Magic: Creating the Impossible” (2010).

A ideia da Disney é lançar o filme daqui a dois anos, após a inauguração de seu novo parque em Xangai, na China.

Criada em 1952, a Imagineering cuida atualmente de seis projetos de parques temáticos, que serão abertos até 2016 nos Estados Unidos, França e China.

Ainda este ano será lançado o filme "Saving Mr. Banks", que traz Tom Hanks na pele de Walt Disney.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Roberto Sadovski

Roberto Sadovski

As 25 melhores histórias em quadrinhos da Liga da Justiça

Pincelar as melhores histórias da Liga da Justiça é um trabalho complexo. Não pela falta de qualidade, mas pelo contraste: muita coisa entre os primórdios da equipe e o final dos anos 80 tem mais valor por sua inegável importância histórica do que por seus predicados artísticos. O gibi da Liga, afinal, viveu por anos na sombra da animação Superamigos, e isso deixou o tom das histórias mais ingênuo e infantil até a reformulação pós-Crise nas Infinitas Terras. Mas garimpar todas as fases em décadas de aventuras trouxe boas surpresas e ótimas descobertas - além do perceber que, em boas, mãos, a Liga pode ser incrível! A leitura rendeu algumas conclusões. Primeiro, não há absolutamente nada errado em usar histórias de super-heróis para fazer humor! Segundo, o horrendo período dos Novos 52, que privilegiou forma, ignorou substância e fez um flashback sinistro dos primórdios da Image Comics nos anos 90 (urgh), não foi tão cruel com a Liga. Terceiro, pouca gente escreve e entende os herói tão bem quanto Grant Morrisson e Mark Waid. No mais, a Liga da Justiça, em usas diversas encarnações, ainda é aposta certeira quando o assunto é entretenimento - afinal, só uma equipe criativa muito canhestra poderia melar uma mistura de personagens e personalidades e superpoderes tão diversa e tão bacana! Acredite, se os super-heróis mais lendários do mundo sobreviveram a Extreme Justice, nada é capaz de derrotá-los!

Cinema
Colunas - Flavio Ricco
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Cinema - Imagens
do UOL
Reuters
do UOL
do UOL
do UOL
Reuters
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
TV e Famosos
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Roberto Sadovski
UOL Cinema - Imagens
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Reuters
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Cinema
Roberto Sadovski
Cinema
Topo