Cinema

Trilha de novo filme dos irmãos Coen terá gravação inédita de Bob Dylan

Reprodução
O cantor Bob Dylan, que estará na trilha de "Inside Llewyn Davis", novo filme dos irmãos Coen imagem: Reprodução

Do UOL, de São Paulo

A trilha sonora do novo filme dos irmãos Coen, a comédia "Inside Llewyn Davis", irá trazer uma gravação inédita da música “Farewell”, de Bob Dylan, registrada durante as sessões do álbum “The Times They Are a-Changin’” (1964).

Composto de 14 faixas, o álbum também contará com Justin Timberlake, Marcus Mumford, do  Mumford and Sons, e sua mulher, a atriz Carey Mulligan, que estrela a produção. O trabalho foi produzido por T-Bone Burnett, em parceria com Joel e Ethan Coen, a mesma equipe que faturou o Grammy de disco do ano em 2002, com a trilha de “O Brother, Where Art Thou?”.

"Inside Llewyn Davis" é focado na figura de Llewyn, um músico folk “habitué” dos clubes noturnos de Nova York no início dos anos 1960, época em que o revival do gênero ainda não havia estourado nas rádios – tudo mudaria pouco tempo depois, com a chegada de Bob Dylan.

Llewin é um músico de talento imenso, mas um fracasso completo: sua ex-namorada (Carey Mulligan) não quer nem mais olhar na sua cara. Ela e o novo namorado (Justin Timberlake) acabaram de montar um trio de sucesso do qual ele não participa. O dono da produtora que gravou seu único álbum não lhe dá um centavo, e ele é obrigado a dormir no sofá da casa de amigos. Depois de perder o gato de um deles, só lhe resta cair na estrada e tentar a sorte em Chicago.

O filme deve estrear apenas em dezembro nos EUA – e, assim, deve ser um dos fortes candidatos ao Oscar do ano que vem.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo