Longa de Woody Allen será lançado em número recorde de salas nos EUA
O filme "Blue Jasmine", novo longa de Woody Allen, será lançado em número recorde de salas nos Estados Unidos para um filme do aclamado diretor, segundo informações do site da revista "The Hollywood Reporter" nesta quarta-feira (21). A marca anterior pertencia a "Meia-Noite em Paris", que chegou a 1.037 salas norte-americanas há dois anos.
A distribuidora Sony Pictures resolveu ampliar de 229 para 1,2 mil o número de cinemas no país que vão receber a nova produção do cineasta, que conta com nomes como Cate Blanchett e Alec Baldwin e Bobby Cannavale.
Um indício para entender a decisão da Sony é o sucesso das sessões limitadas que o longa recebeu até agora nos Estados Unidos, que já renderam quase US$ 10 milhões. O lançamento oficial será no dia 23 de agosto no país.
Este é o 44º longa de Woody Allen, que recentemente recebeu o assédio do prefeito Eduardo Paes para que um de seus filmes fosse ambientado na cidade do Rio de Janeiro. As últimas produções do diretor retrataram cidades importantes do mundo como Roma, Paris e Barcelona.
Em "Blue Jasmine", Cate Blanchett interpreta uma socialite de Nova York que viaja até San Francisco, na costa oposta dos Estados Unidos, para se encontrar com a irmã, uma mulher que enfrenta problemas financeiros ao lado do marido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.