Cinema

Astro de "Breaking Bad" negocia papel em drama bíblico de Ridley Scott

REUTERS/Lucy Nicholson
Aaron Paul pode viver escravo Josué em drama épico sobre Moisés imagem: REUTERS/Lucy Nicholson

Do UOL, em São Paulo

Astro da série "Breaking Bad", Aaron Paul está em negociações para viver o escravo hebreu Josué no drama épico "Exodus", que será dirigido por Ridley Scott. As informações são da revista "Variety", que também anunciou que Sigourney Weaver e John Turturro acabam de fechar contrato para atua no longa.

Segundo a tradição judaico-cristá, Josué é o nome do líder de Israel, sucessor de Moisés. Josué foi ajudante de Moisés durante o êxodo dos israelistas do Egito. Depois da morte de Moisés, Josué liderou o povo de Israel na conquista das cidades-estados da terra de Canaã e foi responsável por conduzir os israelitas à Terra Prometida.

Weaver e Turturro vão interpretar os pais do faraó Ramsés, que será vivido por Joel Edgerton. Moisés será interpretado por Christian Bale. A previsão é que o filme estreie em dezembro de 2014 nos Estados Unidos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo