Atores de "Se Puder... Dirija!" contam que nada muda na atuação com o 3D
Nesta sexta-feira (30) chega aos cinemas "Se Puder... Dirija!", filme que tenta unir o sucesso das comédias nacionais à imersão do 3D.
O longa dirigido por Paulo Fontenelle é a primeira produção brasileira com atores a ser filmada em 3D, o que de início provocou dúvidas nos atores.
Mas Eri Johnson e Lavínia Vlasak contam que o diretor deixou bem claro que nada mudaria na atuação por ser um filme em 3D. "Eu não penso nisso na hora em que estou atuando", afirma também Luiz Fernando Guimarães, protagonista do filme. "O que muda é o olhar do que você está vendo de fora, o equipamento, a luz, tudo que faz o 3D", diz Bárbara Paz, que também está no elenco.
O filme acompanha um dia na vida de João (Guimarães), manobrista que não participa ativamente da vida do filho. Um dia, ele resolve pegar emprestado um carro do estacionamento onde trabalha para encontrar o menino, mas o que deveria ser uma saída rápida acaba se transformando em uma aventura entre pai, filho e o cachorro do garoto.
Nos vídeos acima, os atores contam sobre a experiência de participar desta primeira produção em 3D e a equipe técnica fala dos desafios da produção.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.