Topo

Uma Thurman aparece em novo clipe de "Ninfomaníaca", de Lars Von Trier

Do UOL, em São Paulo

30/08/2013 10h46

O diretor Lars Von Trier divulgou mais um clipe de seu novo filme "Ninfomaníaca", que já está causando polêmica antes do lançamento. Prometendo conteúdo erótico, o filme conta a história da autodiagnosticada ninfomaníaca do título, vivida por Charlotte Gainsbourg.

Na cena divulgada nesta sexta no site oficial do filme, Uma Thurman, em um vestido sisudo, pergunta à ninfomaníaca se é possível mostrar às crianças a cama "onde tudo aconteceu". O trecho dá a entender que a protagonista dormiu com o marido da personagem de Thurman.

No início do filme, a ninfomaníaca Joe é vivida por Stacy Martin. Quando a personagem fica mais velha é interpretada por Charlotte Gainsbourg. Pela cena, é possível perceber que o filme também terá um tom sombrio. O filme estreará nos cinemas dinamarqueses no dia 25 de dezembro.

Na trama, em uma noite fria de inverno, o velho solteirão Seligman (Stellan Skarsgard) encontra Joe semiconsciente e machucada em um beco. Depois de levá-la ao seu apartamento, ele cura os machucados dela enquanto escuta à luxuriante história da vida de Joe.