Após saída de ator, filme sobre Freddie Mercury não deve sair do papel
A cinebiografia de Freddie Mercury provavelmente não sairá do papel agora que o ator Sacha Baron Cohen desistiu de interpretar o líder do Queen. A informação foi divulgada pelo roteirista do longa, Peter Morgan, à BBC. Morgan já havia roteirizado "A Rainha" e "Frost/Nixon".
Baron Cohen estava ligado ao projeto desde setembro de 2010, mas desistiu em julho deste ano. De acordo com a imprensa internacional, o motivo foi "diferenças criativas".
Os membros da banda e o ator não chegaram a um acordo sobre a linguagem do filme. Os integrantes do Queen queriam um filme "limpo", livre para adultos e adolescentes, enquanto Cohen queria um filme mais "pesado", centrado na homossexualidade de Mercury.
Mercury morreu em 24 de novembro de 1991 de complicações por causa da Aids. É a primeira vez que Brian May, Roger Taylor e John Deacon, membros remanescentes da banda, permitem que direitos autorais de suas músicas sejam usados em um filme sobre o grupo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.