Cinema

Bill Murray estrelará próximo filme do diretor de "Rain Man"

Anne-Christine Poujoulat/AFP Photo
O ator Bill Murray, que estará em "Rock The Kasbah" imagem: Anne-Christine Poujoulat/AFP Photo

Do UOL, de São Paulo

O ator Bill Murray ("Os Caça-Fantasmas" e "Encontros e Desencontros") será o protagonista da comédia "Rock The Kasbah" (ainda sem título em português), próxima produção do diretor Barry Levinson ("Rain Man").

O longa será produzido por Bill Block (da QED International), Jacob Pechenik (Venture Forth) e Steve Bing (Shangri-La Entertainment).

Mitch Glazer, que escreveu "Scrooged", estrelado por Murray em 1988, será o responsável pelo roteiro. O projeto do filme será apresentado no Festival Internacional de Toronto, que acontece de 5 a 15 de setembro.

A história mostrará um empresário falido do ramo da música que vai ao Afeganistão acompanhar seu último cliente, em uma apresentação para as tropas americanas.

Lá, sem dinheiro nem passaporte, ele descobrirá uma jovem local dona de uma voz extraordinária. Juntos, eles irão a Cabul para participar de um programa de calouros da TV afegã, uma espécie de "American Idol" do país.

“Bill Murray e Barry Levinson são o time perfeito para capturar a loucura, desgosto e esperança dessa história. Estou muito feliz ", disse Glazer. Ainda não há previsão para o lançamento do filme.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo