Cinema

Fãs de livro fazem petição pela troca de atores em "Cinquenta Tons"

Do UOL, em São Paulo

Fãs da série "Cinquenta Tons de Cinza", da autora E.L. James, promovem uma petição contra a escalação dos atores Charlie Hunnam e Dakota Johnson para os papéis principais da adaptação da obra para o cinema. As informações são do site da revista especializada "Variety" nesta terça-feira (3).

Você aprova a escolha de Dakota Johnson e Charlie Hunnam para "50 Tons"?

Resultado parcial

Total de votos
Total de votos

Hospedada no site Charged.com, o mesmo que recebeu semanas atrás uma manifestação semelhante contrária à confirmação de Ben Affleck como Batman nos cinemas, a petição recebeu 7 mil assinaturas em menos de 24 horas.

Dakota Johnson e Charlie Hunnam serão Anastasia Steele e Christian Grey. A atriz é filha de Don Johnson e Melanie Griffith e já atuou em  "Anjos da Lei" (2012) e "A Rede Social" (2010) – no qual fez uma cena com Justin Timberlake. Já Charlie Hunnam fez "Círculo de Fogo" (2013).

Mas os fãs da obra literária de E.L. James preferem o ator Matt Bomer, da série televisiva "White Collar", para o papel de Christian Grey e Alexis Biedel, de "Gilmore Girls", para interpretar Anastasia Steele.

Para Dana Brunetti, que será o produtor do filme, os atores escolhidos para viver o casal de protagonistas possuem o talento e a disponibilidade necessários para a produção. Ao se manifestar sobre a reação negativa à escalação do elenco, Brunetti disse que os fãs precisam pensar sobre tudo o que envolve um casting antes de manifestar ódio nas redes sociais.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo