Cinema

Jeff Bridges se disfarça como mulher atrante em "R.I.P.D."; veja cenas

Do UOL, em São Paulo

O ator Jeff Bridges enalteceu o disfarce de seu personagem em "R.I.P.D. - Agentes do Além" em vídeo exclusivo do UOL sobre o longa de ação estrelado pelo astro ao lado de Ryan Reynolds.

Nas imagens, Reynolds e Bridges explicam a trama, que mostra policiais mortos que impedem outros falecidos interfiram no mundo dos vivos. Para isso, eles participam de uma divisão especial da polícia: a R.I.P.D. (Polícia Descanse em Paz, em tradução livre). Como disfarces para poderem atuar no mundo real, a dupla se personifica como uma mulher atraente -- interpretada pela atriz Marisa Miller -- e um senhor japonês, vivido pelo veterano James Hong.

O trecho ainda mostra como a divisão é ameaçada quando um verdadeiro apocalipse se inicia, o que força a dupla a agir para salvar o mundo. Repleto de cenas de ação e de humor, o filme é dirigido por Robert Schwentke, mesmo cineasta que assina "Red: Aposentados e Perigosos" (2010). O elenco ainda conta com Kevin Bacon e Mary-Luise Parker, atriz com a qual Schwentke já havia trabalhado há três anos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo