Cinema

Sandra Bullock quase se perde no espaço em novo trailer de "Gravidade"

Do UOL, em São Paulo

A astronauta Ryan Stone, personagem de Sandra Bullock no filme "Gravidade", aparece em novo trailer do longa, lutando para não se perder no espaço, com imagens eletrizantes do espaço sideral. A previsão de lançamento da produção no Brasil é 11 de outubro.

O longa, dirigido com cenas em 3D por Alfonso Cuarón ("Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban"), foi aclamado durante a abertura do Festival de Veneza em 2013, com direito a aplausos ao cineasta.

A trama é simples: dois astronautas lutam para sobreviver no espaço depois de um acidente durante trabalhos de reparo no Telescópio Espacial Hubble, um dos principais instrumentos de observação disponíveis atualmente a serviço da humanidade.

Ao realizar o longa, Cuarón precisou improvisar em algumas cenas para poder passar ao espectador momentos de difícil execução no cinema como explosões no espaço, astronautas girando em órbita e fragmentos de nave e instrumentos em queda livre.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo