Topo

Confirmado em novo "Debi & Lóide", Carrey posta foto com dente quebrado

Jim Carrey posta foto com dente quebrado, em referência ao seu personagem em  "Debi & Lóide" - Reprodução
Jim Carrey posta foto com dente quebrado, em referência ao seu personagem em "Debi & Lóide" Imagem: Reprodução

Do UOL, de São Paulo

09/09/2013 18h09

O ator Jim Carrey publicou neste domingo (8), no Twitter, uma foto com um dente quebrado, marca do personagem Lloyd Christmas, dando o recado de que a continuação de “Debi & Lóide” (1994) está a caminho.

Depois de ser cancelado pelos estúdios da Warner Bros., "Dumb and Dumber To" (título com erro de gramática proposital em inglês) será produzido pela Universal, com orçamento de US$ 30 milhões.

Jeff Daniels, a famosa dupla de Carrey na comédia, está confirmado. Kathleen Turner e Brady Bluhm também estão no elenco.

A direção ficará a cargo de Peter e Bobby Farrelly, assim como no original. Sean Anders e John Morris ("Sex Drive: Rumo ao Sexo", "Esse é Meu Garoto") escreveram o roteiro, que foi revisado pelos irmãos Farrelly.

Previsto para 2014, o filme será o terceiro da série “Debi & Lóide”. Em 2003, foi lançado “Debi & Lóide 2 - Quando Debi Conheceu Lóide”, com Derek Richardson e Eric Christian Olsen, que não obteve boa repercussão. Segundo o ator Jeff Daniels, as filmagens do novo longa devem começar este mês.