Cinema

Fã brasileiro faz filme inspirado em Beyoncé

Do UOL, em São Paulo

O estudante de rádio e TV, Valtinho Rege, 29, se inspirou na popstar Beyoncé para criar o filme “Quero Ser Beyoncé”. O diretor levou mais de dois anos para concluir o trabalho.

Fã da cantora desde 1997, desde que ouviu a canção “No, No, No”, época em que Beyoncé fazia parte do grupo Destiny Child, o jovem tem a diva como referência.

Morador da periferia de São Paulo e homossexual assumido, o cineasta se inspirou em uma frase da cantora para lidar com sua trajetória: “Me inspirei em uma frase da Beyoncé, em que ela diz que usa a negatividade para abastecer a transformação pessoal. Em outras palavras, transforma os obstáculos em aprendizado”.

O filme está disponível no YouTube e tem 10 mil visualizações.

Sobre o Filme

"Quero Ser Beyoncé"

A personagem Monalisa é interpretada pela bela atriz Giovanna Assumpção e diferente do que prega Beyoncé, é submissa e insegura. Ela é casada com Douglas, um homem que é a personificação do machismo brasileiro. Monalisa vive em função de um casamento no qual a mulher faz tudo pelo homem. É nesse momento que entra a cantora Beyoncé. A protagonista é levada por uma amiga (interpretada pela atriz Vanessa Ferreira) para um curso chamado “Quero Ser Beyoncé”,e a partir do momento em que entra no mundo do autoconhecimento a jovem Monalisa começa a analisar a forma como conduz sua vida.

$!$render-component.split('/')[$math.sub($render-component.split('/').size(), 1)]

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo