Cinema

Julianne Moore é escalada para "Jogos Vorazes: A Esperança"

Valery Hache/AFP
A atriz Julianne Moore será Alma Coin em "Jogos Vorazes" imagem: Valery Hache/AFP

Do UOL, em São Paulo


A atriz Julianne Moore foi oficialmente escalada para um papel na franquia cinematográfica “Jogos Vorazes”, de acordo com informações da revista “Entertainment Weekly”.

Conforme apontavam rumores na imprensa internacional, a atriz quatro vezes indicada ao Oscar será a Presidente Alma Coin, líder da rebelião que acontece em “Jogos Vorazes: A Esperança”. O longa, dividido em duas partes, é baseado no romance "A Esperança" (Mockingjay), da escritora norte-americana Suzanne Collins .

Na saga literária, Coin inicia uma rebelião contra o Presidente Snow. Ela se torna aliada da protagonista Katniss (Jennifer Lawrence), que começa a desconfiar das reais intenções da líder.  

As partes 1 e 2 de “Jogos Vorazes: A Esperança” serão, o terceiro e o quarto filmes da franquia. Com direção de Francis Lawrence ("Constantine"), eles devem chegar aos cinemas, respectivamente, em novembro de 2014 e novembro de 2015.

No elenco da produção, estão Natalie Dormer, de "Game Of Thrones", Elizabeth Banks, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Haymitch Abernathy, Stanley Tucci e Lenny Kravitz.

"Em Chamas", segundo título da série estrelada pela ganhadora do Oscar Jennifer Lawrence tem estreia prevista para novembro.

$!$render-component.split('/')[$math.sub($render-component.split('/').size(), 1)]

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo