Começa nesta terça (17) venda de passaportes para o Festival do Rio
Começa nesta terça-feira (17), a partir do meio-dia, a venda de passaportes para o Festival do Rio, que acontece do dia 26 de setembro a 10 de outubro de 2013.
O festival disponibiliza dois tipos de passaportes: de 20 ingressos a R$ 180 e de 50, vendidos a R$ 400. A venda é realizada no site da ingresso.com
O passaporte estará disponível na Central de Ingressos (Estação Rio – Rua Voluntários da Pátria, 35) a partir de 25 de setembro, 10h, e deve ser retirado mediante a apresentação dos documentos: identidade, CPF e comprovante de pagamento.
O Passaporte do Festival do Rio é pessoal e intransferível. A apresentação da carteira de identidade com o Passaporte na central de ingressos e na entrada das salas de exibição é obrigatória.
350 filmes inéditos
O Festival coloca na capital fluminense 350 filmes inéditos, com destaque para a comédia dramática “Blue Jasmine”, de Woody Allen, e outros cineastas renomados: Ken Loach (“The spirit of 45”), Gus Van Sant (“Terra prometida”) e Terry Gilliam (“The zero theorem”). O festival será aberto pela coprodução franco-brasileira "Amazônia", de Thierry Ragobert, e encerrado com "Serra Pelada", de Heitor Dhalia.
Onze produções brasileiras concorrem ao Troféu Redentor, entre elas "Tatuagem", filme de Hilton Lacerda que levou o prêmio de Melhor Filme no Festival de Gramado deste ano. Outros dois filmes que figuram na lista de ficção são "O Lobo Atrás da Porta", de Fernando Coimbra, e "De Menor", de Caru Alves de Souza, ambos selecionados para a mostra Horizontes Latinos da edição 2013 do Festival de San Sebastián, principal evento de cinema da Espanha.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.