Cinema

Juliano Cazarré é interrogado em novo vídeo do filme "Serra Pelada"; veja

Do UOL, em São Paulo

Em novo vídeo do filme "Serra Pelada", o personagem Juliano (Juliano Cazarré) passa por um interrogatório e é acusado de ser traficante de ouro. Assista acima.

O longa-metragem nacional, dirigido por Heitor Dhalia, retrata a amizade de Juliano e Joaquim (Julio Andrade) em meio à corrida do ouro no famoso garimpo paraense. No início dos anos 1980, Juliano e Joaquim deixam São Paulo em busca do sonho do ouro.
 Os dois chegam à Floresta Amazônica como outros milhares de homens, repletos de ilusões. Mas a vida no garimpo muda tudo. A obsessão pela riqueza e pelo poder os destrói. Enquanto Juliano se torna um gângster, Joaquim deixa seus valores para trás.

Assista ao primeiro trailer de "Serra Pelada"

A produção, que inicialmente tinha previsão de filmagens na própria “Serra Pelada” em junho de 2012, teve que ser adiada e transferida para Paulínia depois que a Vale do Rio Doce negou permissão para usar o terreno.

Com um papel secundário no filme, o ator Wagner Moura apareceu no primeiro trailer do filme ostentando uma careca, na pele de um bandido que tenta recrutar Juliano.

Wagner, que é coprodutor do longa, estava inicialmente escalado para o papel de protagonista, mas teve que cedê-lo quando a produção foi adiada, pois já estava comprometido com o filme "Fellini Black and White", em que viverá o diretor italiano. O papel do vilão Lindo Rico foi criado então para que o ator pudesse participar da trama de alguma forma.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo