Cinema

Matthew McConaughey revela dieta que o fez perder cerca de 22 quilos

Getty Images
Matthew McConaughey durante première em 2005 e em um evento em abril deste ano imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

Matthew McConaughey transformou seu corpo para viver o eletricista diagnosticado com Aids no filme "Dallas Buyers Club", do diretor Jean-Marc Vallée. Em entrevista ao site Access Hollywood, ele revelou sua dieta que o fez perder cerca de 22 quilos.

"Eu comia só peixe e legumes. Isso umas duas vezes por dia", ressaltou. O ator, de 43 anos, contou ainda que não resistia a uma taça de vinho a noite.

Além da rigorosa dieta, McConaughey enfrentou uma rotina de exercícios físicos para queimar 1,800 mil calorias. "Meu objetivo era perder 4 quilos por semana. Teve uma semana que tive uma lesão e não podia praticar nada. Mas segui com a dieta e perdi a mesma quantidade de peso.

O astro contou que o apoio de sua mulher, a brasileira Camila Alves, na cozinha foi fundamental. "Ela preparava tudo para mim. Não íamos em pizzarias, por exemplo", afirmou.

No longa, McConaughey viverá Ron Woodroof, um texano que possui a doença e é informado que tem apenas seis meses de vida. Ele passa então a traficar drogas alternativas para os Estados Unidos para retardar o progresso da Aids e também para ajudar outros amigos que tem a doença.

Jared Leto e Jennifer Garner também estão no elenco de "Dallas Buyers Club". O longa estreia no dia 1º de novembro nos Estados Unidos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo