Topo

Drama "Os Suspeitos" lidera bilheteria dos EUA no fim de semana

Hugh Jackman e Maria Bello em cena de "Os Suspeitos" - Wilson Web/IMDB
Hugh Jackman e Maria Bello em cena de "Os Suspeitos" Imagem: Wilson Web/IMDB

Do UOL, em São Paulo

22/09/2013 13h07

O filme “Os Suspeitos”, com Hugh Jackman e Jake Gyllenhaal, liderou as bilheterias com a arrecadação de U$S 21,4 milhões neste final de semana (20 a 22 de setembro) nos EUA. O longa-metragem, que é exibido em mais de três mil salas estreou no último dia 20 e estará em cartaz no Brasil, no próximo dia 25. As informações são da Box Office.

Ganhador do Telluride Film Festival, o filme tem Hugh Jackman como um pai de família cuja filha foi sequestrada. Suspeitando que o detetive responsável pelo caso, interpretado por Jake Gyllenhaal ("Donnie Darko"), desistiu de procurá-la, o personagem de Jackman decide sequestrar o principal suspeito, vivido pelo ator Paul Dano ("Sangue Negro").

Outro filme que estreou na última semana, "A Batalha do Ano" não conseguiu a mesma arrecadação. Mesmo sendo em 3D, teve somente U$S 7 milhões em 2008 salas exibidas.

Na semana passada, o filme "Sobrenatural: Capítulo 2" estreou em primeiro lugar nos EUA, arrecadando U$S 41 milhões no fim de semana (13 a 15 de setembro).

Veja trailler legendado de "Os Suspeitos"