Cinema

Antonio Banderas cancela vinda ao Brasil por "falta de agenda"

Getty Images

Do UOL, em São Paulo

O astro espanhol Antonio Bandeiras cancelou sua vinda ao Brasil para divulgar a animação "Justin e a Espada da Coragem", segundo comunicado da distribuidora do longa em território nacional, divulgado nesta terça-feira (24). A nota diz que a ausência do ator no país é derivada pela "incompatibilidade na agenda" e que ele tem outros compromissos da produção e do lançamento do longa pelo mundo.

No filme, Banderas dá voz ao personagem Sr. Clorex e também participa da produção. "Justin e a Espada da Coragem" tem previsão de estreia para o dia 25 de outubro. Bandeiras viria ao país entre os dias 15 e 18 de outubro e participaria de uma sessão de entrevistas.

Na animação, Justin, cuja voz é dublada pelo ator Freddie Highmore ("A Fantástica Fábrica de Chocolate"), é um garoto que quer ser cavaleiro. Mas o pai, conselheiro-chefe da Rainha, insiste para que o menino seja advogado.

Banderas pariticipou recentemente do longa "Machete Mata", de Robert Rodriguez (ainda inédito), e de "Os Amantes Passageiros", de Pedro Almodóvar. O ator foi confirmado e deve atuar no ano que vem em três produções: uma sobre os mineiros que ficaram soterrados no Chile, em 2010, uma cinebiografia de Pablo Picasso, na qual vai interpretar o pintor, e no terceiro longa da franquia "Os Mercenários".

TRAILER DUBLADO DE "JUSTIN E A ESPADA DA CORAGEM"

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo