Topo

Meryl Streep aparece como bruxa má na primeira foto de "Into the Woods"

Meryl Streep aparece em primeira imagem de "Into The Woods", adaptação do musical da Broadway para os cinemas - Divulgação/Disney Enterprises
Meryl Streep aparece em primeira imagem de "Into The Woods", adaptação do musical da Broadway para os cinemas Imagem: Divulgação/Disney Enterprises

Do UOL, em São Paulo

27/09/2013 08h41

Meryl Streep aparece com cabelos compridos, desgrenhados, unhas enormes e cara da má na primeira foto de divulgação de "Into the Woods", adaptação do musical da Broadway para o cinema. No filme de Rob Marshall ("Chicago" - 2002), ela vive uma bruxa má que se esconde em uma floresta e que será enfrentada pela família de um padeiro, Johnny Depp. Em 1987, Bernadette Peters fez o papel da bruxa na Broadway. 

 Ao longo do caminho,a família encontra personagens da ficção bem famosos, como Rapunzel, Cinderela, João e o pé de feijão, Chapeuzinho Vermelho e outros personagens clássicos de contos de fadas. Essa é a segunda parceria de Stephen Sondheim, autor do espetáculo, com Johnny Depp no cinema. Os dois também trabalharam juntos em "Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet", de 2007.

O filme ainda conta com Anna Kendrick, no papel de Cinderela, Chris Pine no papel de príncipe. Emily BLunt será a esposa do padeiro e Mackenzie Mauzy será a Rapunzel. O filme está previsto para estrear no dia 25 de dezembro de 2014 nos Estados Unidos.