Cinema

Meryl Streep aparece como bruxa má na primeira foto de "Into the Woods"

Divulgação/Disney Enterprises
Meryl Streep aparece em primeira imagem de "Into The Woods", adaptação do musical da Broadway para os cinemas imagem: Divulgação/Disney Enterprises

Do UOL, em São Paulo

Meryl Streep aparece com cabelos compridos, desgrenhados, unhas enormes e cara da má na primeira foto de divulgação de "Into the Woods", adaptação do musical da Broadway para o cinema. No filme de Rob Marshall ("Chicago" - 2002), ela vive uma bruxa má que se esconde em uma floresta e que será enfrentada pela família de um padeiro, Johnny Depp. Em 1987, Bernadette Peters fez o papel da bruxa na Broadway. 

 Ao longo do caminho,a família encontra personagens da ficção bem famosos, como Rapunzel, Cinderela, João e o pé de feijão, Chapeuzinho Vermelho e outros personagens clássicos de contos de fadas. Essa é a segunda parceria de Stephen Sondheim, autor do espetáculo, com Johnny Depp no cinema. Os dois também trabalharam juntos em "Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet", de 2007.

O filme ainda conta com Anna Kendrick, no papel de Cinderela, Chris Pine no papel de príncipe. Emily BLunt será a esposa do padeiro e Mackenzie Mauzy será a Rapunzel. O filme está previsto para estrear no dia 25 de dezembro de 2014 nos Estados Unidos. 

$!$render-component.split('/')[$math.sub($render-component.split('/').size(), 1)]

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo