Topo

Bilbo esconde anel de Gandalf em novo trailer de "Desolação de Smaug"

Do UOL, em São Paulo

01/10/2013 11h31

O personagem Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) aparece no segundo trailer de "O Hobbit: A Desolação de Smaug" escondendo um anel de Gandalf (Ian McKellen).

No vídeo, quando está prestes a mostar o anel para Gandalf, Bilbo muda de ideia e coloca a joia no bolso.

O dragão Smaug, interpretado por Benedict Cumberbatch, que já havia aparecido no primeiro trailer, volta a dar as caras, dessa vez soltando fogo em Bilbo.

A elfa Tauriel, que não existe nos livros de Tolkien e foi criada exclusivamente para o filme, interpretada pela atriz Evangeline Lilly, a Kate da série "Lost", também volta a aparecer no novo vídeo.

Filme intermediário da trilogia que será encerrada com "O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez", "A Desolação de Smaug" mostra Bilbo, Gandalf e os anões tentando recuperar o tesouro tomado pelo dragão.

"O Hobbit: Uma Jornada Inesperada" estreou mundialmente em dezembro do ano passado e arrecadou mais de US$ 1 bilhão de dólares em bilheteria.

"Smaug" deve estrear no Brasil no dia 13 de dezembro. "O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez", filme final da série, deve chegar aos cinemas em dezembro de 2014.