Comédia "Se Eu Fosse Você" vai ganhar versão falada em espanhol
A produtora mexicana Alebrije Cine y Video e a carioca Total Filmes fecharam um acordo para criar uma versão em espanhol para a comédia "Se Eu Fosse Você", o blockbuster brasileiro estrelado por Tony Ramos e Glória Pires.
A parceria entre a produtora brasileira e a Alebrije - responsável pelo maior sucesso recente de bilheterias no México, a comédia "No Se Aceptan Devoluciones" - foi firmada durante o Festival do Rio, segundo informações do site da revista "Variety".
De olho no mercado mexicano e também no público de língua espanhola dos Estados Unidos, o projeto irá refilmar o primeiro longa, dirigido por Daniel Filho. Lançado em 2006, "Se Eu Fosse Você" é o sexto filme nacional de maior bilheteria na década passada, com R$ 28,9 milhões arrecadados e público de cerca de 3,6 milhões de pessoas. A continuação, de 2009, arrecadou mais de R$ 50 milhões, teve o dobro de público, e é a segunda maior bilheteria nacional daquela década.
Para repetir o sucesso no mercado hispânico, a Alebrije pretende escalar dois grandes nomes do cinema e da TV mexicana para estrelar a versão. O roteiro será escrito por Hugo Rodriguez e Miguel Necoechea.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.