Cinema

Jennifer Ehle pode ser mãe de Dakota Johnson em "Cinquenta Tons de Cinza"

Getty Images
Jennifer Ehle promove o filme "Contágio", em 2011 imagem: Getty Images

Do UOL, de São Paulo

A atriz americana Jennifer Ehle está em negociações para viver a mãe da protagonista Anastasia Steele no filme "Cinquenta Tons de Cinza", baseado no best-seller mundial da escritora britânica  E. L. James.

Dakota Johnson viverá a protagonista Anastasia, enquanto Charlie Hunnam encanará o biolionário Christian Grey. Caso seja confirmada pelos estúdios Universal,  Ehle será Carla Steele, uma mulher forte, experiente com os homens, e que está no quarto casamento.

A atriz ganhou fama nos anos 1990, ao interpretar Elizabeth Bennet na série "Orgulho e Preconceito", na TV britânica. Recentemente, ela participou dos filmes “A Hora Mais Escura” e “Contágio", e também estará no remake de "RoboCop", de José Padilha, e em "The Forger", de John Travolta.

Sam Taylor-Johnson é o diretor do filme, que terá roteiro de Kelly Marcel. Michael De Luca e Dana Brunetti produzem o longa, que estreará em agosto de 2014.

$!$render-component.split('/')[$math.sub($render-component.split('/').size(), 1)]

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo