Cinema

"RoboCop" de Padilha estreará no Brasil antes dos Estados Unidos

Divulgação/Sony
Pôster-teaser nacional de "Robocop", de José Padilha imagem: Divulgação/Sony

Do UOL, em São Paulo

O filme "RoboCop", remake de José Padilha para o clássico policial dos anos 80, teve a data de estreia no Brasil adiantada do dia 21 de fevereiro para 31 de janeiro de 2014. Com a mudança, o filme chegará ao circuito comercial brasileiro uma semana antes de estrear nos Estados Unidos.

O longa reconta a trajetória do policial Alex Murphy, um pai de família dedicado e um exemplo de cidadão, que fica seriamente ferido em serviço. Com o corpo reconstruído, Murphy se transforma em RoboCop, um ciborgue destinado a trabalhar para o conglomerado multinacional OmniCorp.

Murphy é vivido pelo ator Joel Kinnaman, famoso por interpretar Stephen Holder na versão americana da série "The Killing".

Além de Kinnaman, um elenco com estrelas como Michael Keaton, Samuel L. Jackson e Gary Oldman -- todos ligados a filmes de heróis como "Batman" e "Os Vingadores" -- aparece nas imagens do primeiro trailer do filme, que mostra o novo formato do herói metalizado, com um design diferente da versão de 25 anos atrás.

$!$render-component.split('/')[$math.sub($render-component.split('/').size(), 1)]

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo