Com diabetes, Tom Hanks vai recusar papéis em que tenha que ganhar peso
O ator norte-americano Tom Hanks disse à emissora britânica BBC que não aceitará mais papéis em que tenha que ganhar muito peso. A nova conduta do protagonista de "Forrest Gump, o Contador de Histórias" e "O Resgate do Soldado Ryan" é anunciada dias depois de o ator ter revelado sofrer de diabetes tipo 2.
Hanks, que já teve que manipular o peso de seu corpo para filmes como "O Náufrago" e "Uma Equipe Muito Especial", disse que esses tipos de papéis eram para pessoas jovens.
O ator, de 57 anos, está no Reino Unido para divulgar "Capitão Phillips", novo filme protagonizado por ele, que abre o Festival de Cinema de Londres.
"Conversei com alguns atores que ganharam peso para papeis e - apenas pelo desgaste físico dos joelhos e ombros - ninguém quer fazer isso de novo", disse.
A revelação de que tem diabetes tipo 2 foi feita por Hanks no programa "Late Show With David Letterman" na segunda-feira (7).
Eu fui a médicos e eles disseram: "Sabe essas altas taxas de açúcar no sangue com que você convive desde os 36 anos? Bom, você tem diabetes tipo 2, rapaz'", contou Hanks.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.