Cinema

Com diabetes, Tom Hanks vai recusar papéis em que tenha que ganhar peso

Stephen Lovekin/Getty Images
O ator Tom Hanks imagem: Stephen Lovekin/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

O ator norte-americano Tom Hanks disse à emissora britânica BBC que não aceitará mais papéis em que tenha que ganhar muito peso. A nova conduta do protagonista de "Forrest Gump, o Contador de Histórias" e "O Resgate do Soldado Ryan" é anunciada dias depois de o ator ter revelado sofrer de diabetes tipo 2

Hanks, que já teve que manipular o peso de seu corpo para filmes como "O Náufrago" e "Uma Equipe Muito Especial", disse que esses tipos de papéis eram para pessoas jovens.

O ator, de 57 anos, está no Reino Unido para divulgar "Capitão Phillips", novo filme protagonizado por ele, que abre o Festival de Cinema de Londres.

"Conversei com alguns atores que ganharam peso para papeis e - apenas pelo desgaste físico dos joelhos e ombros - ninguém quer fazer isso de novo", disse.

A revelação de que tem diabetes tipo 2 foi feita por Hanks no programa "Late Show With David Letterman" na segunda-feira (7).

Eu fui a médicos e eles disseram: "Sabe essas altas taxas de açúcar no sangue com que você convive desde os 36 anos? Bom, você tem diabetes tipo 2, rapaz'", contou Hanks.

$!$render-component.split('/')[$math.sub($render-component.split('/').size(), 1)]

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo