Cinema

Jorge Furtado inicia filmagens de drama com Brichta e Adriana Esteves

Divulgação
Jorge Furtado, Vitória Strada, Francisco Cuoco, Adriana Esteves e Vladmir Brichta, diretor e elenco de "Beleza" imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

O diretor Jorge Furtado começou a filmar na última quarta-feira (9) em Garibaldi, no Rio Grande do Sul, "Beleza", seu novo projeto de longa-metragem, que terá como protagonista Vitória Strada, jovem de 16 anos escolhida por concurso. O casal Adriana Esteves e Vladimir Brichta também está no elenco.

Primeiro drama do diretor conhecido por comédias como "O Homem Que Copiava" e "Meu Tio Matou Um Cara", "Beleza" vai contar a história de um fotógrafo (Brichta) decadente que viaja ao interior do Rio Grande do Sul em busca de potenciais modelos. Ele encontra uma linda jovem, Maria, mas acaba se apaixonando pela mãe da garota, Anita (Adriana Esteves) Francisco Cuoco vive o pai de Anita.

Em dezembro, elenco e equipe seguem para a cidade de Três Coroas para finalizar as gravações do projeto.

Vitória, que é natural de Porto Alegre, foi escolhida entre 350 candidatas que participaram do processo de escolha. Ela já havia feito alguns trabalhos como modelo, mas essa é primeira vez que irá atuar profissionalmente.

Os testes com as garotas, que têm entre 13 e 17 anos, foram filmados e poderão ser usados no filme. A produção afirma que restringiu as candidatas a garotas gaúchas e catarinenses por causa do sotaque necessário para o papel.

$!$render-component.split('/')[$math.sub($render-component.split('/').size(), 1)]

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo