Kumar Pallana, de "Os Excêntricos Tenenbaums" e "O Terminal", morre aos 94

O ator indiano Kumar Pallana, que atuou em filmes do diretor Wes Anderson como "Os Excêntricos Tenenbaums" e "Viagem a Darjeeling", morreu na quinta-feira (10) aos 94 anos.
Pallana também atuou com Tom Hanks no filme "O Terminal", no qual interpreta um faxineiro do aeroporto onde o personagem principal fica preso.
A notícia da morte foi publicada no Facebook pelo filho do ator, Dipak Pallana. "Querido pai, sentirei sua falta", escreveu. A causa da morte ainda não foi revelada.
Nos anos 1950 e 1960, o indiano fez participações em programas de TV nos Estados Unidos como "Clube do Mickey" e "Captain Kangaroo". Seu rosto ficou mundialmente conhecido depois de participar de filmes de Anderson.
Pallana era dono de um café em Dallas, frequentado por Anderson e o ator Owen Wilson. A amizade entre eles rendeu papéis nos filmes do diretor, como o de Sr. Pagoda (veja trechos de cenas com o personagem no vídeo abaixo), fiel escudeiro de Royal Tenenbaum (Gene Hackman).
Ele também está em filmes como "Três é Demais", "Romance e Cigarros", "A Outra Terra" e "Duplex".
Kuman Pallana em cena de "O Terminal"
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.